Donw

terça-feira, 26 de janeiro de 2010




















Quando você me deixou assim
Ouvindo muito mais Roberto Carlos que antes
Quando o planeta desabou sobre mim
E tudo que eu sonhava se acabou nesse instante

Meu bem volta pra casa
Eu preciso tanto desse amor
Vem me tirar da solidão
Fazer feliz meu coração

Refrão:

Eu me sinto tão mal sozinho
Choro baixinho pensando em você (2x)

Quando você foi baby sem se despedir
Então fiquei pensando o que é que eu tinha feito de
errado
Eu escrevi a nossa história quando você disse fim
Meu Deus será que os românticos são mesmo caras tão
quadrados

Baby volta pra casa
Eu preciso tanto desse amor
Vem me tirar da solidão
Fazer feliz meu coração

Eu me sinto tão mal sozinho
Choro baixinho pensando em você...

1 comentários:

Unknown disse...

olá Berg, nao tenho encontrado vcs...porem sempre gosto de ler as coisas q vc escreve... acho perfeito falar com simplicidade e verdade do cotidiano e saber valorizar as pequenas coisas,é preciso ser sábio pra perceber que a vida sempre esta por um trisss...valorizar cada momento é o mínimo q podemos ou não?a experiencia de cada um é unica,não é?um abraçao em vcs, Concita e Leo