Para Tatuim(@tati_monteiro)

sábado, 10 de abril de 2010




Tatuim...

Uma infância difícil, por muitas eras; cheia de decepções marcantes...mas ela continuou.

Teve todos os motivos desse mundo pra parar de sonhar e desistir... mas ela continuou.

Pudera sentir um pouco de sinceridade em muitos sorrisos que cruzaram seu caminho, no entanto; muitas decepções... mas ela continuou. E só fez o Bem... Sem que a vida lhe amparasse, mesmo assim ela fez o Bem.

Mudou a vida de muitos...

Mudou a minha vida... entrou e transformou sem nunca ter me visto( Que coisa mais doida hein gente?)!

Como pode alguém predispor a sua vida a fazer da vida de um desconhecido uma revolução sem pedir nada em troca? Ainda existe bondade por ai viu?

Tatuim é tão vivente em nossos corações que sua falta dói...dói! Ai! Ai! Como esse choro é doído! Como corta a nossa cara cada uma dessas lagrimas!

Tua missão foi nos ensinar que somos capazes de ser bem mais! Que sempre podemos nos amar bem mais! Que podemos abraçar com carinho e amor aquele que não conhecemos!

Mas se Deus te quis com ele, então vai Tatuim... Vai pois devem ter alguns Jardins no Paraíso precisando dos teus girassóis... das tuas rosas...de ti!

Devem haver Anjos querendo tua companhia, ou simplesmente o Todo Poderoso promoveu-lhe a nossa Anjo da Guarda! Sendo assim estou mais tranqüilo com o teu velar...

Valeu Tatuim...

Obrigado por me amar...

Tanto assim!


In Memoria Tatiana Monteiro.








1 comentários:

Sheilla Maria disse...

Ver todo amor que você sentiu e sente pela minha querida sobrinha me traz conforto e alegria por saber que em sua jornada, Tati encontrou amigos verdadeiros,mesmo sem nunca tê-los visto.
Muito obrigada pelo seu carinho e amor dedicados a ela. Tenha a certeza de que também em meu coração,você fez morada.