Minha Terra- Carlos Berg

quarta-feira, 2 de junho de 2010





A minha terra é um lugar perfeito
Pra quem tem amor no peito e um sonho pra sonhar;
Na minha terra o céu é mais bonito
Pouco tempo é infinito
Onde canta o sabiá!

Na minha terra existe a esperança
A minha terra Que se tem quando criança,
Pureza no coração;
E tem a força dessa natureza
Onde a real beleza
É o povo desse chão!

• Vou te amar sobre os Lençóis!
• Te fazer minha Imperatriz!
• Te dar um banho em Carolina menina!
• Ser mais feliz em São Luis! (Bis)

Ê Maranhão!
Torrão desse povo lutador!
Vem morar comigo
Na terra onde Deus criou o amor!

2 comentários:

Suzana Martins disse...

Tá, eu como fã fico aqui só me deliciando com essa música. Desde que a Sandra me mostrou eu não paro de ouvir.. rs

Beijos

mirandaburiti disse...

Parabéns pela linda canção. Um verdadeiro deleite para nosso ouvidos, nossa alma.Valeu!!!!.